segunda-feira, 29 de outubro de 2012


9 comentários:

  1. Bom Trabalho !

    Boa receita para fazer crescer água na boca..
    Bora acrescentar mais.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Um dos sete pecados mortais, A GULA.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite.
    Muito em breve juntamente com os comentários,receitas do "Paladar Sublimes" irão ser enviadas

    ResponderEliminar
  4. Boa noite.
    Só apetece dar uma trincadinha.

    ResponderEliminar
  5. bom trabalho,so com esta receita ja estou cheia de fome......

    ResponderEliminar
  6. gosto mt da sua receita mas com essa sua sobremesa feita eu na pratica de comer eu me safava bem melhor

    ResponderEliminar
  7. Adoro coelho, vai ser o meu próximo prato a experimentar.espero que a família inclusive eu fique a gostar.

    ResponderEliminar